Floresta de Acácia-Negra: por que investir?

Floresta de Acácia-Negra: por que investir?

O cultivo de Acácia-Negra sempre se destacou pelas múltiplas possibilidades, tanto no manejo quanto na diversidade de produtos.

Através de consórcios com culturas agrícolas e pastoreio é possível realizar uma maximização do uso da terra. O que torna o cultivo da espécie atrativa aos proprietários de áreas da região Serrana e do Sul do Estado, onde a floresta se desenvolve melhor.

Nos últimos anos, houve uma grande valorização dos preços da Acácia-Negra. Isso se dá devido à alta demanda do mercado externo, que utiliza a madeira principalmente para produção de energia e celulose e a casca na produção de taninos destinados a diferentes aplicações.

Acreditamos na acacicultura. Nossos produtos provêm dessa matéria-prima tão versátil, dentre outras fornecidas pela nossa maior parceira: a natureza. Atuamos de forma responsável, sempre de acordo com o meio ambiente. Através do nosso Programa de Fomento Florestal, aliamos nossa experiência de mais de 80 anos trabalhando com a Acácia-Negra aos interesses dos produtores e proprietários rurais.

Saiba mais sobre os nossos Programas. Fale com a gente através do WhatsApp (51) 99188.9133.

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade