Aproxima+ na Seta EV

Aproxima+ na Seta EV

Tivemos uma tarde especial no último domingo, dia 23, na Unidade Seta de Estância Velha. Neste dia, os Protagonistas da inovação, do pilar Aproxima, em conjunto com a equipe de SGQ da empresa, realizaram um evento especial para os colaboradores e famílias: o Aproxima+.  

Diversão, brinquedos, lanches e bazar foram algumas das atrações desta tarde animada que ocorreu ao ar livre, no gramado em frente à nossa planta industrial. Tudo especialmente planejado pelos Protagonistas do Aproxima. A equipe de SGQ preparou “Desafios” para as famílias, colocando crianças e adultos na brincadeira e desafiando-os sobre temas relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade. Ao finalizar a tarefa, os participantes receberam medalhas de superação.  

O evento, idealizado pelo pilar Aproxima, fez parte da Agenda da Qualidade, que neste ano está sendo trabalhada ao longo dos meses de Outubro e Novembro. Além do evento, as quintas-feiras na Seta em EV estão sendo marcadas pelo “Quintou com a Qualidade”, momento em que abordamos de diferentes formas assuntos envolvendo a Qualidade em tudo que fazemos.  

Nosso agradecimento a todos que apoiaram e contribuíram para o sucesso do Aproxima+.   

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade