Seta na Mídia!

Seta na Mídia!

Hoje vamos usar este espaço para agradecer o carinho e o respeito com que fomos tratados pela profissional Cristiane, Repórter da Revista TAE na sua reportagem que foi divulgada na edição nº 69 – Out/Nov de 2022.  
 
Com uma entrevista voltada ao uso de coagulantes naturais no tratamento de águas e efluentes, conseguimos explanar sobre como a Seta produz de maneira exclusiva e inovadora coagulantes naturais de alta performance, capazes de atuar em diversos segmentos da indústria, no tratamento de água potável e de esgoto doméstico, apresentando ganhos operacionais, benefícios ambientais e a redução de custos para as empresas.  
 
Nesse diálogo explicamos como esses coagulantes podem ser aplicados e testados em bancada para otimizar a dosagem, visando melhor eficiência com o menor custo, para então serem realizados testes em planta. Outro ponto importante a se destacar é a geração de um lodo totalmente orgânico, devido a biodegradabilidade do produto, além de ser livre de metais pesados, tornando-se uma relação ganha-ganha com todas as cadeias envolvidas.  
 
Para saber mais sobre os nossos produtos, entre em contato com o time comercial da Seta, ficaremos felizes em atendê-lo. 

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade