SIPAT 2022 - Rio Grande

SIPAT 2022 - Rio Grande

Durante os dias 8, 9 e 10 de novembro, realizamos na Unidade da Seta em Rio Grande, a SIPAT 2022. Nesta edição, buscamos incentivar nossos colaboradores a ampliar os cuidados com a saúde, a ter mais responsabilidade no trânsito e reforçarmos a importância do uso dos equipamentos de proteção individual - EPI’s. 

Algumas semanas antes, realizamos o Concurso Cultural – SIPAT 2022, com o objetivo de escolher uma frase de segurança para ser usada durante a SIPAT. A frase vencedora, escolhida pelos representantes do SESMT da Seta de RG e EV, estampou os brindes e materiais da SIPAT deste ano. O vencedor, o colaborador Jessé Teixeira, foi presenteado com um prêmio especial pela sua criatividade. 

Durante os três dias de SIPAT, lançamos também o SIPAT FONE. Nesta ação, os colaboradores da Seta RG, ao atender os telefones (ramais ou celulares), deveriam falar “SIPAT 2022”. Quem atendesse desta forma, ganhava brindes especiais. As ligações foram realizadas pela equipe do SESMT. 

Para finalizar a SIPAT 2022, uma confraternização foi realizada, regada a um delicioso café, em agradecimento a todos pela participação e cooperação durante esta importante semana de conscientização sobre: cuidado e atenção com a saúde, prevenção de acidentes no trabalho e no trânsito. 

Nosso agradecimento a todos os envolvidos no sucesso deste evento. 
Parabéns! 

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade