O consumo de carne suína no Brasil e no mundo apresenta-se em alta, o que sinaliza um constante crescimento e evolução para o setor produtivo e para as exportações. No mercado interno, o consumo desta proteína fica atrás apenas de ovos e da carne de frango.
Ao final do ciclo produtivo, para que se obtenha sucesso em rendimento de carcaça e qualidade de carne, é imprescindível que sejam realizados os corretos manejos nas fases iniciais, na granja, principalmente na fase de desmame, devido a separação da mãe e a adaptação a nova dieta.
A utilização de aditivos naturais na dieta de leitões desmamados tem por objetivo a melhoria da saúde intestinal, potencializando os índices produtivos.
Os mecanismos de ação dos polifenóis contribuem na prevenção de doenças entéricas, que são causadas por patógenos que acometem a leitegada durante a fase de creche, como por exemplo, a clostridiose.
A Seta possui o NutreSet, que contém uma composição rica em polifenóis provindos de matéria-prima 100% natural e brasileira. Entre em contato com nossa equipe e conheça as nossas tecnologias em Nutrição Animal.
Confira também: Acidose em bovinos