Você sabia que os projetos de pesquisa da Seta percorrem um longo caminho para entregar inovação?

Você sabia que os projetos de pesquisa da Seta percorrem um longo caminho para entregar inovação?

Nosso propósito é potencializar a versatilidade dos recursos renováveis da natureza. É por isso que somos especialistas em soluções naturais e trazemos em nosso DNA as infinitas soluções da natureza.

O processo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos é um conjunto de etapas que envolve desde a concepção de ideias até o lançamento do produto. Atentos ao mercado, procuramos identificar oportunidades ou problemas que possam ser solucionados por meio do desenvolvimento ou aprimoramento de um produto.

Transformamos a ideia em um conceito de produto detalhado, através de pesquisa na literatura e análise de mercado. Avançamos para a análise de viabilidade e partimos para o desenvolvimento do protótipo, que é uma versão inicial do produto. Essa etapa envolve a execução de testes em laboratório, comprovação da eficiência do produto, dentre outros.

Após o desenvolvimento do protótipo, se inicia a fase de testes de mercado para avaliar a aceitação do produto, sua eficácia e eventuais ajustes necessários. Concluindo todas as etapas, finalmente, o produto é lançado no mercado.

Destacamos que o processo de pesquisa e desenvolvimento de produtos é contínuo e que estamos sempre em busca de novas ideias que possam traduzir em soluções a maravilhosa versatilidade da natureza.

Compartilhe conosco os seus desafios! Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar uma solução.

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade