Certificação FSC

Certificação FSC

A certificação FSC® (Forest Stewardship Council, ou Conselho de Manejo Florestal) é o resultado de iniciativas globais para conservação e uso racional dos recursos florestais. Para atestar as práticas de bom manejo florestal, a Seta detém o selo (FSC-C004306) desde 2004, certificando as suas plantações de Acácia-Negra (Acacia mearnsii).

Com reconhecimento mundial, o selo "FSC® 100%" é uma garantia de que os recursos florestais certificados (madeireiros ou não) são oriundos de áreas manejadas de forma ambientalmente adequada, socialmente justa e economicamente viável.

Ao optar por um produto com este selo o consumidor terá a certeza de que as premissas da sustentabilidade foram adotadas em todo o ciclo da floresta.

O certificado reforça nosso compromisso com as atividades florestais através das nossas ações. Desta forma, com muito orgulho podemos afirmar que as florestas da Seta são manejadas e monitoradas com foco na proteção ambiental, na segurança dos colaboradores e das comunidades onde estão inseridas.

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade