Certificação para Fornecedores Classe A

Certificação para Fornecedores Classe A

Entendemos que o comprometimento com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e do Meio Ambiente é o fator de sucesso e desenvolvimento do nosso negócio. Sendo assim, estabelecemos a nossa Política com base em 7 pilares, sendo um deles “Fornecedores”, no qual nos comprometemos em promover a parceria com nossos fornecedores.

Anualmente, realizamos a avaliação dos fornecedores de insumos e embalagens, baseada em critérios de fornecimento, como: aspectos comerciais e conformidade de produto. Essa avaliação é em conformidade com a norma ISO 9001:2015, da qual a Seta é certificada desde 1999.

Durante o mês de agosto, a equipe de Compras da Seta certificou os fornecedores que se classificaram como Classe A. Esta classificação se dá às empresas que atingiram média de 98 a 100% na Avaliação de Desempenho dentro dos critérios estabelecidos. Representantes de algumas destas empresas foram recebidos em nossa Unidade em Estância Velha para um bate-papo e entrega do Certificado.

Além de reconhecer o bom desempenho ao longo deste período, incentivamos a melhoria contínua de nossos fornecedores e parceiros, buscando desenvolver relacionamentos saudáveis e longínquos para os nossos negócios.

Nosso agradecimento e parabéns aos fornecedores Classe A Seta.
 

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade