Como testar os nossos produtos no tratamento de água e efluentes da sua empresa? 

Como testar os nossos produtos no tratamento de água e efluentes da sua empresa? 

Os coagulantes naturais da Seta são derivados da modificação do extrato aquoso vegetal da casca de Acácia-Negra, podendo ser utilizados como coagulante, floculante ou auxiliar de floculação em processos de tratamento de efluentes industriais (ETE) de diversos segmentos, assim como em estações de tratamento de água (ETA) ou saneamento básico. 
 
Hoje, na série de publicações sobre como nossas soluções atuam no tratamento de água e efluentes, falaremos de que forma sua empresa pode testar os produtos da linha Acquapol, seja para o tratamento de água potável, água de abastecimento industrial, efluente residual e/ou esgoto doméstico. 
 
Para testar os produtos da Seta você pode entrar em contato com nosso time comercial e solicitar amostras dos produtos para o seu segmento de atuação. 
 
As amostras são enviadas prontamente para todo Brasil e também exterior. Ao enviá-las, nossa equipe técnica fornece as orientações quanto às dosagens e melhor aplicação para realização de jar-test (teste de jarros). 
 
Ficou interessado? 

Entre em contato para saber como nossas soluções podem trazer ganhos operacionais, benefícios ambientais e redução de custos no tratamento de água e efluentes da sua empresa. 

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade