Tratamento de Alta Performance

Tratamento de Alta Performance

Um tratamento de alta performance consiste na soma de diversos fatores: equipamento adequado para a vazão tratada, coagulante e demais produtos dosados de maneira otimizada, controle operacional de qualidade, operadores treinados e capacitados e um acompanhamento técnico especializado.

Esses fatores sozinhos não fazem milagres no tratamento de águas e efluentes, porém juntos entregam um resultado de ótima qualidade, trazendo melhor eficiência com relação aos custos, na dosagem dos produtos e geração de lodo; e sustentabilidade, com o lançamento de efluentes dentro dos parâmetros e sem agredir o meio ambiente.

Na Seta oferecemos aos nossos clientes acompanhamento personalizado com o objetivo de obter as melhores soluções para os desafios de cada estação, prestando assistência especializada para o tratamento de águas e efluentes.

Quer mais informações? Entre em contato para saber como nossas soluções podem impactar positivamente no tratamento de águas e efluentes e nos resultados da sua empresa!

Assine nossa newsletter e receba no seu e-mail nossas novidades.

Contato

Suas dúvidas, sugestões e reclamações são importantes para nós.
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Termos e Política de Privacidade